quarta-feira, 18 de abril de 2012

Antes e Depois

Depois: 31-05-2012 com 60Kg
Antes: 10-04-2012 com 66kg























28 de Julho - 57Kg

Peço desculpa por não mostrar a minha cara mas este mundo é "privado" e só "meu", o blog faz parte da minha intimidade, e as pessoas do meu quotidiano não sabem nem metade do que vocês sabem de mim, das minhas fraquezas, dos meus medos, das minhas dificuldades... E eu quero manter isso assim! Espero que compreendam e não me levem a mal...

Post Actualizado: 31 de Maio de 2012

A pedido de muitas meninas... Cá estou eu com o meu depois!! Ok, faltam 2Kg, mas depois coloco uma 3ª foto, porque esses 2kg vão fazer diferença!
Como podem ver, as pernas nem repararam que o resto do corpo estava de dieta AHAHAH :X só rindo...
Não, é mesmo o tal problema das peles... Podem ver pelos braços, não tem tanto mas nota-se também...
De resto acho que onde se nota mais é cintura e barriga! Que acham??

Gostaram do pijaminha??? Foi a minha sogrinha que me deu!!! ^^ Uma fofa! Na altura ficava super apertado! Mas eu não disse nada por vergonha, e agora já consigo usar! :)

Post Actualizado: 1 de Agosto de 2012

Aqui está a foto de como estou finalmente! Agora só quero manter! O que acham? Realmente 3kg fazem uma grande diferença... :D
O que acharam???

14 comentários:

  1. o mais dificil nas dietas são os 1° dias..depois a gente acostuma e tudo vaii a mil maravilhas..
    Vamos seguir em frente amiga..somos fortes e guerreiras ne..
    bjaoo

    ResponderEliminar
  2. Eu tb fico com vergonha de colocar a foto inteira. Mas meu rosto é tão redondo e é a primeira coisa a diminuir quando faço dieta, então é importante aparecer. Mas ainda estou criando coragem para colocar...rs Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi querida!
    Nossa, você parece ser alta. E não parece ser gorda.
    Entendo perfeitamente que esteja insatisfeita e queira melhorar, mas seu caso não é desesperador não viu amore?
    Você está ótima e com certeza se alcançar os seus objetivos vai ser um mulherão.
    Super beijo!

    ResponderEliminar
  4. entendo vc querer ficar no anonimato! rsrs.. tb sou assim.

    e quanto ao seu depois, ele esta cada dia mais perto!!
    siga firme que tudo entrara no lugar!! =)

    me ensina a colocar essa barrinha??? tb queria...rsrs

    O BEIJO!

    ResponderEliminar
  5. fiquei curiosa pelo depois e menina ja te achei magra no antes, imagina no depois..hehehehe
    beijoss

    ResponderEliminar
  6. amiiiiga consegui colocar a barrinha la! obrigada viu??

    nao ficou lindinha cheia de estilo assim igual a sua, mas consegui! hahahaha

    O BEIJO!

    ResponderEliminar
  7. A barriga sumiu mesmo. Ta linda. Depois dos 2kg posta mais uma fotinha. bjubju, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Parabéns amiga, vc está linda, seu corpo está ótimo, valeu cada esforço né? bjss

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Eu já não te achava gorda.

    Nota-se na barriga sim e as pernas também melhoraram muito. Talvez fosse o caso de fazeres atividade com peso, não? Se queres mais rigidez.

    Beijoca grande!

    ResponderEliminar
  10. mais que linda!
    parabéns!
    eu sempre vinha aqui pra ver se vc tinha atualizado!
    kkkk

    ResponderEliminar
  11. Q linda!!! olha a cinturinha aparecendo!!!! Tá linda!!!!!! Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. ahhhhhhhhhhhhh todo mundo ja falou e eu vou repetir!!!



    que LINDA!!!!! PARABENS!!!!

    ResponderEliminar