segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Flacidez cutânea: Radiofrequência e Crioterapia

Tinha que vos vir falar sobre isto...
Como sabem, estou a fazer tratamentos de radiofrequência e crioterapia há um mês e meio, mais ou menos, e o resultado está a ser fantástico...
Começo por vos lembrar que já diminui, com a dieta, 10cm em cada coxa... Ou seja, quando eu pesava 68Kg a coxa media 64cm... Imagino quanto media quando eu pesei 90Kg. A pele desta zona, bem como da barriga, esticou muito mesmo, foi muito mal tratada... E agora resolvi investir e cuidar dos estragos que eu mesma fiz ao meu corpo.

Bom, já fiz ao todo 5 sessões de radio e 5 sessões de crio, noto diferença ao andar, sinto quando tomo banho (sinto que não sobra tanta pele), quando ponho creme... noto no espelho... As senhoras da clínica dizem também que notam, a minha mãe e o meu namorado também... E eu estou muito feliz com os resultados! Se não melhorar mais, já me sinto muito melhor, acreditem... :) Bem mas se melhorar... Melhor!!! ahahaha xD



Vou ao ginásio com imenso entusiasmo porque sinto que o meu corpo está a ficar cada vez melhor. E não só nas coxas, sinto que o ginásio também tem dado resultado, sinto o rabo mais firme, sinto que não sobra tanta pele nos braços (!!!) sei que vou precisar de tratar essa zona também, mas sinto que o exercício e a alimentação estão a ajudar IMENSO!

Agora vamos falar de valores... Onde eu vi primeiro, pagaria 120€ por sessão. Estava fora de questão e deixei esse "sonho" de lado... Porque sei que necessitaria de muitas sessões e não tenho dinheiro para isso.
Entretanto, por acaso, descobri as clínicas StetikXpress, estão sempre com promoções e consegui um pacote de 24 sessões por 250€! Na realidade, comprei logo dois, porque sei que vou precisar mesmo de mais, até porque não pretendo tratar só as coxas, os braços e os flancos também precisam muito. E como não sabia se iria aparecer uma promoção tão boa outra vez, fiz o meu investimento de 500€ e não estou nem um pouco arrependida.

Devem ter estranhado eu não ter falado na barriga... Essa então precisava mesmo era duma faca! Mas não vou gastar dinheiro com ela porque eu sei que quando engravidar vou estragar tudo novamente, então não vale a pena...

Sentir-me bem comigo, sentir-me bonita, pela primeira vez na vida... (Desde a infância) Não há dinheiro que pague isso...

4 comentários:

  1. lembre-se.. sentir-se linda nao tem preço..kkkkkk.. bjo lindeza e uma ótima semana

    ResponderEliminar
  2. que legal...parabéns...sinta-se, vc merece...tudo de bom...bjs

    ResponderEliminar
  3. Bom saber amiga! De repente faço nos meus bracos e entre as coxas, mas tb so depois da gravidez :-)
    Beijocas e ótima semana!!!
    Carla Pancha

    ResponderEliminar
  4. Esses tratamentos são maravilhosos mesmo né? Eu fiz alguns, antes de casar. Mas no meu caso, não adiantou muito pq eu ainda estava muito gorda. Mas eles funcionam mesmo! Ainda mais que você está na academia, uma coisa ajuda a outra!!!

    Muito bom se sentir bem, né?! Parabéns, você mereceu!!!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar