quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quando eu penso na sorte que tenho...

Ter uma alimentação completamente errada, à base de fritos e com zero: frutas, iogurtes, legumes... Ser sedentária... (Fui assim até aos 16 anos) É um risco à saúde. É um risco aos nossos órgãos vitais!
Graças a Deus, tudo o que me restou dos meus erros, foram peles e estrias. Tudo isso, seu eu QUISER, eu junto (muito) dinheiro, pago, e resolvo à faca. Lamentamos informar mas não há outra solução. Dá-lhe creme, dá-lhe exercícios... Mas se vocês vissem, torciam o queixo e diziam: "É... Opera mesmo..."
Mas, como eu disse: Graças a Deus foi tudo o que ganhei de consequência dos meus erros. Poderia ter sido bem pior... Há doenças incuráveis (ao contrário das peles, que não é doença e tem solução).
Doenças cardíacas, diabetes, colesterol, ácido úrico, problemas pulmonares (ainda por cima sou asmática, não preciso de mais problemas desses, obrigada!) e tantas outras...

Bom, falando de outras coisas!
Além dos 5 pares de calças que eliminei do guarda-roupa, livrei-me também de 2 pares de sandálias e de 1 par de sapatos! Ahhh!!! :) Um pouquinho de espaço fará muito bem na hora de escolher o que vestir! E também na hora de adquirir novos itens
Comprei um cinto por 2,99€ bem largo, para usar com um dos vestidos!!! hihihi Depois mostro-vos! 




Depilação em dia, francesinha de mãos e de pés, 3 malas prontas e... Hoje parto para casa do meu namorado, e só regresso dia 3!!! FÉRIAAAS!!!
Vou tentar portar-me o melhor possível, dentro do que me for realmente possível... :)

*** Pesagem da semana 57,1Kg ***

6 comentários:

  1. Boas férias, Tita!Divirta-se muito, namore bastante e fique bastante felizzzzz!!!!Bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida, graçass a Deus vc não ter tido nenhuma sequela mais grave e ter comprometido de forma seria a sua saude, levante as mãos para o céu por ter tido apenas estrias e sobras de peles, isso tem jeito, um dia se quiseres e tiver money o suficiente poderá se livrar delas. Infelizmente outras doenças complicariam sua saúde. Vc é tão linda, jovem e cheia de vida, não pode se deixar abater por conta dessas peles e estrias, viu! vc é muito mais do que isso, é um ser querido e que tem muito mais para mostrar.

    Fez bem dar uma geral no armário e se livrar daquilo que nã lhe serve mais. Esse cinto foi por um preço bem camarada. Queremos ver sim o look.

    Aproveeeeeeeeeeeeeite bem muito suas férias merecidas. Curta bastante, cuide-se e tente fazer as melhores escolhas. Divirta-se também e naooooooooore e beeeeeeeeiiiiiiije muuuuuuuuuuuito!!! hehehee.
    Curta seu love querida!!!


    Bjss e ótimas férias para vc!!

    Ps: Quando der, aparece aqui para contar alguma novidade (Ai como sou pidona ehehhee)

    15 de Agosto de 2012 03:59

    ResponderEliminar
  3. É isso aí, vc tem muitos motivos pra se alegrar, não só pela sua saúde mas também pela sua força de vontade e sua capacidade!
    Curta bem suas férias!
    bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que delicia! Curta muito suas férias, querida!!! Ainda mais com o namorado! :-) Você vai fazer falta nestas próximas semanas, mas é por uma boa causa!
    Você está certíssima, somos sortudas de termos acordado a tempo de nos pouparmos de doenças graves que a obesidade traz! E, é isso, aí, o que incomodar, cirgurgia. Se algo me incomodar não vou pensar nem 2 vezes! A gente economiza e faz :-)
    Um super beijoe ótima viagem!!!
    Carla pancha

    ResponderEliminar
  5. Pesagem perfeita!!
    EU chego lah tb!!
    ai ai..
    boa viagem, amiga!!
    curta bastante o love!!! namore bastante e mata a saudade! hehehehe
    bjosss amigaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Minha linda, boa viagem, vc merece!!! Curta bastante viu??

    Se cuide,

    O BEIJO!

    ResponderEliminar