sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quando as calças voltam a servir...

Tirado do blog da fantástica Cibele: mulher30.com.br

Maaas... No meu caso não foi impressão!!! Hoje pesei-me e estou com 63,500kg ^^ 
E arrisquei-me a ver se as tais calças que estavam ali de parte já me serviam... e... serviram!!! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!! \o/  xD
Adoro aquelas calças, são um 40, e são push-up no rabiosque ^^

Quando comecei o blog elas entravam a custo e abotoavam mesmo mesmo à rasquinha... E depois ficava aquela coisa bonita, os pneus a sair pela frente da barriga, pelos lado da barriga... Não dava mesmo para usar! 
Agora não! Entram sem dificuldade, abotoam à vontade e assentam-me mesmo bem, sem pneus a sair! (Pronto... Um pneuzinho de lado bem discreto que já já vai desaparecer também, mas nada que não dê para usar!)

Ontem à noite voltei a sentir muita fome, mas aguentei-me e dormi assim, o meu estômago já sabe que não vale a pena reclamar porque à noite é só a sopinha e pronto! Então já não me acorda o estômago de noite para comer! ahahah
Mas, hoje de manhã percebi o porquê da fome... É que esqueci-me de colocar a colher de sopa de linhaça na sopinha... Faz toda a diferença ;)


Bom fim de semana para todas minhas lindas, e MUITO obrigada pela ajuda que me estão a dar!!! :) Beijos!!!

12 comentários:

  1. Oi moça...bom dia??
    Nossa vc me deu uma ótima idéia...sopinha c/ linhaça!! vou fazer pra mim!
    Tenha um lindo dia :>>
    Bjoss

    ResponderEliminar
  2. Oiiii, amiga!! Cheguei aqui no seu cantinho hoje!!
    Q Delicia é colocar as calças que não serviam!!! Parabens!!! bjs

    ResponderEliminar
  3. As minhas calças tem sido tão cruéis!!!! Fiquei preocupada com o que a sua nutricionista disse que mulher não deve correr, pois fica flácida... é isso mesmo? bjs

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz que as roupas estejam servindo. Mal posso esperar a minha vez, rsrsrs

    ResponderEliminar
  5. SONHO DE CONSUMO MINNHAS CALÇAS SUBIREMMM...
    QUE DELICIA PARABENS... TOME MUITA AGUA QUE LOGO ELAS ESTARAO LARGAS! BEIJOS

    ResponderEliminar
  6. que legal que ta servindo tem sensação melhor que esta ? não tem !!!! parabéns beijinhos ke .

    ResponderEliminar
  7. oi lindona, nossa que felicidade hein, poder entrar naquela calça que estava guardada né ou apertada como é o teu caso..parabens guria, tu vai chegar no tua meta com certeza viu...beijocas e um otimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o "push-up no rabiosque" kkkk

    Ta lindo seu blogue!! Bjksssss

    ResponderEliminar
  9. Que ótimo!!! Nada melhor do que nossas roupas voltarem a servir!!! Parabéns!!!! Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Hahaha... é assim...quero chegar ao meio do ano magra e resolvi fazer a dieta dos pontos, pra ter um controle maior, entende??
    Hoje é o primeiro dia, e até o inicio de julho tenho 72 dias ainda! Tipo uma meta!! Pq pra mim é mais fácil imaginar onde e como quero chegar...do que não planejar nadinha!

    Bjoss

    ResponderEliminar
  11. Querida parabéns!
    Imagino a sua felicidade!
    Esse pneu que falta vai sumir logo, você está fazendo tudo tão certinho, não tem como dar errado.
    Use isso como motivação e continue.
    Eu também levantei guerra ao meu estômago. Fui mimá-lo e agora estou cortando um dobrado para educá-lo. Mas eu não desisto da causa! kkkkk
    Beijo e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  12. Oi lindinha! Também iniciei minha luta!
    Espero contar com o apoio de vcs!!!

    Bjinhus Izza

    ResponderEliminar