sexta-feira, 27 de abril de 2012

Resultado final da Detox


Ohhh que feliz que eu estou... :)
Pesei-me esta manhã para ver o resultado final da Detox, e estou com 62,400Kg!!! Já perdi 400g desde quarta-feira!!! :)

Quero começar por relembrar que a dieta e os "menus" não foram elaborados por mim, mas sim pela nutricionista que me está a acompanhar há 15 dias...

Vamos lá ao resultado final!
Começo por relembrar que fiz 15, e não 10, dias da detox, no entanto, como os primeiros 5 dias tive algumas falhas porque estava na casa do meu namorado, achei mais correcto contar mais 10 dias a partir de quando voltei.

Total perdido nos primeiros 5 dias: 1,500Kg
Total perdido nos restantes 10 dias: 2,000Kg
Total perdido nos 15 dias: 3.500Kg

Peso ao iniciar a Detox:     65,900Kg 
Peso ao terminar a Detox: 62,400Kg


Hoje já comecei a 2ª fase da dieta, o pão de espelta é delicioso... Tirei uma foto antes de colocar a manteiga para vocês verem a quantidade de sementinhas que tem! Adorei... :)
Algumas pessoas perguntaram-me o preço do pão, custou-me 3,15€ e deu-me para 12 fatias.

As minhas ervilhas com (dois) ovos escalfados já estão ali no tupperware à espera da hora do almoço!
E já comprei um requeijão light para comer ao jantar com salada! xauzinho sopa feia!!!

Ah! Passem-me receitinhas com cuscuz... Nunca comi e a nutricionista recomendou-me mas estou a zeros!!! Partilhem comigo as vossas receitas pleaase!!!

Boa sexta-feira para todas! E muito obrigada pelo vosso apoio! :)

22 comentários:

  1. Bom dia, amiga!!! Esse pãozinho tem uma cara otima mesmo!!! Parabens pelo peso eliminado!!! Arrasou!!! vamos em frente! bjs

    ResponderEliminar
  2. bom diaaa
    então esse é o pão diferente..
    me parece o mesmo que o integral..tem algum, gosto diferente?
    bjao e otyma sexta

    ResponderEliminar
  3. Oii...isso ai continua firme nessa lutaa....não desiste...ah sobre o pão....ele tem gosto diferente?? parece ser booom

    ResponderEliminar
  4. nossa querida 3,5kg em 15 dias que tudo essa dieta hein, logo logo tu consegue chegar nos 60...segue firme viu..beijocas e um otimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Que legal querida!
    Estou tão feliz por você!
    Que nutricionista porreta hein? Acertou em cheio!
    Agora é só continuar, você está super focada e disciplinada logo atingirá sua meta.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. que bom que deu certo ja fiz muito isto tbm ! beijinhos keila .

    ResponderEliminar
  7. Oi flor, - 3.500 kg em 15 dias, que lindooo!!! Tambem queroo, meninaaaa, se vc continua firme, quanto completar um mes ja vai somar - 6 kilos ou mais! Arraasou! Nao vi nenhuma outra amiga eliminar tanto peso em 15 dias. Ah flor, eu compartilharia com vc varias receitas se eu fosse boa de cozinha, mas acabo nunca fazendo nenhuma... tenho habilidades basicas por enquanto no fogao e forno, kkkk. Otima sexta-feira, Bjo

    ResponderEliminar
  8. Muito bemmmmmm!!! Que demais, teve um resultado incrívellll!
    Parabéns e tá indo super bem, né? annimda com o almocinho saudável e tudo!
    Super orgulho!

    Excelente final de semana e continua firme aí tá!
    Bju

    ResponderEliminar
  9. Muito bom! Vc perdeu muito em pouco tempo, super valeu a pena. Vou ver se acho esse pão aqui no Brasil. Moro em BH- minas gerais. bjs

    ResponderEliminar
  10. que legal, nunca tinha ouvido falar nesse pão, vou dar uma procurada por aqui será que tem ???

    ah! Parabéns, já já vc chega ao seu objetivo, bjos
    amei sua visitinha no meu cantinho volte sempre

    ResponderEliminar
  11. Catuxa do céu!! QUE RESULTADO MARAVILHOSO! Vc deve estar ainda mais linda. Vc foi mto mto mto firme e forte com essa dieta. Menina que beleza. Qdo eu puder, vou procurar fazer alguma coisa igual. Eu achei que o pão tem uma cara boa!! Acho que aqui no Brasil não tem. Eu entendi bem, vc fez o pão? Bjossss e bom feriado

    ResponderEliminar
  12. Aêêêê! Parabéns, eliminação está ótima!

    Continue focada e já já bate sua meta!

    Lindo fim de semana pra ti!

    Bjocas.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo pesinho, vc está super determinada tenho certeza que esse é só o começo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. oi CATUXA, vim retribuir a visita e dizer que amei teu blog, e que determinação menina, vc está de parabéns mesmoo, continue assim amiga, focada e determinada... tenha um otimo fim de semana!! grande beijooo.
    ahh estou seguindo vc ok!!

    ResponderEliminar
  15. Ebaaaaa... Tá dando certo...
    Emagrecer não é dificil, dificil é emagrecer com saúde é fazer tudo certo e ser bem sucedida...
    Parabéns.
    Beijokassss

    ResponderEliminar
  16. Que delícia 3,5kg foram eliminados parabéns amiga!!!Força logo o seu objetivo será alcançado!!!Bjos

    ResponderEliminar
  17. Olá Catuxa!
    Vim retribuir sua visitinha.

    Menina, que dedicação e força de vontade que vc tem, parabéns, td vai dar certo e em breve vc vai alcançar seu objetivo!

    Aliás, adorei sua xícara de ovelha, adoooooro ovelhas!

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Oie Lindona.
    Tudo bem? Sou nova por aqui e já vi ótimas notícias.
    Meus parabéns pelo quilos jogados fora. Depois queria saber como foi seu cardápio.
    Bjs light para o seu fds

    ResponderEliminar
  19. parabéns pelo peso eliminado!
    esse pão me parece bom, não parece que é ressecado ao contrário da maioria dos pães integrais!

    ResponderEliminar
  20. Kátia obrigada pelo apoio,vim correndo conhecer o seu cantinho,eu sou da mesma opnião q vc,fim de semana nada de esquecer a dieta,eu tento até fazer AF nos fins de semana e feriado,pq sei que quando deixo de fazer um dia começo a relaxar e esquecer dos benefícios!!
    Bjo!!

    ResponderEliminar
  21. eeeee, Parabéns!!!! extremamente feliz por vc!!!!!!

    ResponderEliminar