sábado, 7 de abril de 2012

Balança nova!



A minha balança é igual a esta!
Peso inspirador, han? ^^


Eu sei, eu sei, eu seeeiii!!! Que o meu dia de pesagem oficial é às 4ªs feiras, mas já assumi aqui que me peso todos os dias... E, ainda por cima, ontem comprei uma balança nova, digital, que dá a percentagem de massa corporal e de gordura, assusta-me um pouco porque de IMC dá-me 37.4% e de gordura 43% medooo :S... O que vale é que esta 4ª feira já vou, finalmente, à primeira consulta de nutricionista (que tinha sido adiada) e pode ser que fique a perceber estes valores, e com um pouco de sorte a balança esteja avariada e eu troco-a por uma menos maldosa! lolol

Bom, mas o peso é 66.2kg :) quer dizer que estou no bom caminho para a minha nova meta a cumprir até Junho que são os 60kg! Acho que vou conseguir!!! Tenho tido muita força mesmo e muito ânimo!
Agora estou ansiosa por ver os 65kg! Já desde antes do Natal que não tenho esse peso, porque será?! :o e como já disse, ultimamente chego aos 66/67, relaxo, e engordo... Agora quero os 65 e continuar a descer!!!


Por isso... hoje quando sair do trabalho siga para o ginásio queimar mais umas quantas calorias! :)

Obrigada a TODAS vocês pelo ânimo que me dão, se calhar até sem se aperceberem... Espero estar também a fazer isso por vocês. :) Bom sábado a todas!!!

3 comentários:

  1. Menina, eu também estou precisando de uma balança nova. Não sei o que deu na minha, mas ela marca sempre zero. Eu subo,e zero. rsrsr
    Estou na torcida para que alcance a sua meta.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. oiiii... hj na fase de manutenção nao me peso muito nao, mas minha balança amiga esta no banheiro, e acho legal ter uma em casa para poder me policiar, se na segunda me peso e vejo que tem umas graminhas fora do lugar ja ligo o alerta e bora fazer uma semana bem comportada e puxar na malhação...
    querendo sim ou nao é impossível na época de eliminação vc nao se pesar td dia, tem gnt que defende a pesagem semanal, mas é praticamente tentadora... bora la ver estes numero abaixarem... e se sentir vontade de se pesar 10 vezes ao dia vai la e suba em cima da balança, e busque sempre estimulo para ver os numeros baixarem...
    ótima pascoaaaaa...

    ResponderEliminar
  3. Que linda sua balança!!!

    Seu blog é lindo, vc é muito engraçada, ou seja, adorei!! hahaha..

    Obrigada pelo carinho la no meu viu?? Faz uma baita diferença!!

    Vamos juntas, que conversando passa mais rápido! ;)

    O BEIJO!!!

    ResponderEliminar