sexta-feira, 30 de março de 2012

Lipoaspiração não invásiva/ Cavitação + pressoterapia

30.03.2012

Há umas semanas aproveitei uma promoção da groupon: 10 sessões de lipoaspiração não invasiva/ Cavitação e mais 10 de pressoterapia...

Comecei no dia 12 deste mês, perdi 6cm, mas calma... 1 aqui, outros 2 um pouquinho mais abaixo, e mais 3 mais abaixo ainda (tudo na zona abdominal).

Hoje tive mais uma sessão, supostamente deveria ser uma vez por semana, mas foi complicado porque tinham a agenda cheia!
Então, hoje perdi um total de 7cm, 5 dos quais na cintura!

Vamos ver se a gorduchinha vai perder mais umas gorduras ao final das 10 sessões... Ai espero que sim!!!


A lipoaspiração não invasiva/ Cavitação é uma forma eficaz de destruir a gordura localizada. Os feixes de laser vão romper as membranas das células adiposas. A gordura eliminada terá que ser posteriormente eliminada através de drenagem linfática.
O I-lipo permite muito bons resultados verificando-se desde a primeira sessão uma perda de centímetros, sendo que continua a diminuir nas 24 a 48 horas após a sessão de tratamento. 

Pressoterapia: Técnica instrumental de drenagem linfática e venosa:
  • Estimular e preservar o retorno venoso e linfático;
  • Melhoria da circulação sanguínea;
  • Óptimo para retenção de líquidos;
  • Previne o aparecimento de varizes;
  • Elimina a sensação de cansaço;
  • Melhora elasticidade cutânea. 
  • Um complemento fundamental para qualquer tratamento anti-celulite e anti-obesidade. 

Quando cheguei a casa, ao almoço, a minha mãe fez uma feijoada que deixou a casa toda com um cheiro maravilhoso... E eu? Comi filet de peixe com salada... Devo ter cuspido na cruz!!!

Consegui portar-me bem todo o dia... Vamos ver à noite caramba hoje não consegui dormir das 3h às 5h com o estômago a roncar... 


Actualização

Têm toda a razão em perguntar sobre este assunto, atirei para aqui com isto e nunca mais dei feed-back...
A verdade é que a coisa correu mal, fui parar a um sitio de gente tudo menos profissional, e só fiz 3 sessões, porque me recusei a continuar.
Após várias tentativas, e com a ajuda da Deco, consegui reaver o meu dinheiro.
Acredito que funcione sim... Mas já se sabe que não há milagres, temos que fazer a nossa parte!

Ah... Tadinha de mim, a ler aquela parte do estômago a roncar de fome de madrugada... Não me lembrava disso, mas era verdade, felizmente, minhas queridas, até isso passa!!! :)

3 comentários:

  1. Ola, sou a Fernanda e comecei a pouco a fzer a cavitação seguida de drenagem por ionização. Sinto que vai ajudando nalguma coisa, mas gostava de saber que avaliação fazes da cavitação depois de passado este tempo todo. A mim disseram que deveria fazer dieta líquidá durante 3 dias após a cavitação. Fizeste-a?

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    ao pesquisar sobre cavitação encontrei o seu blog.
    Também iniciei a cavitação e também me parece que no centro onde estou não são muito professionais. Onde fez ?

    Cumprimentos,
    Diana Costa

    P.S Pode responder para o meu e-mail dialcosta@gmail.com

    ResponderEliminar